Pular para o conteúdo principal

Policiais Militares prendem ciclista por desacato e testemunha diz que eles o atropelaram


Um homem de 48 anos de idade, natural de Porciúncula-RJ funcionário de uma agência bancária, em Itaperuna, teria desacatado a dois policiais militares do 29 BPM do setor Alfa 1. O fato aconteceu em frente ao estacionamento da faculdade Redentor nesta terça-feira 27/01/15, por volta das 19:00h. 
Segundo os próprios policiais militares, eles  estavam em patrulhamento pelo local, quando avistaram o acusado de bicicleta com uma mão no guidom e a outra mexendo no bolso de traz da bermuda, ao passarem por ele, o acusado se assustou com a viatura e com gestos obscenos e palavrões teria desacatado aos Policiais Militares.
Os mesmos desceram da viatura e perguntaram ao acusado o que estava acontecendo, e ele bastante alterando, disse que a viatura havia passado raspando a sua bicicleta, quase causando um acidente, o que foi contestado pelos policiais militares, pois segundo eles o acusado estava distraído quando passaram por ele, ainda de acordo com os Policiais, o acusado continuou alterado, ofendendo aos mesmos, os obrigando a dar voz de prisão ao acusado, que resistindo, foi algemado e conduzido a 143 DP.
O Bancário foi ouvido e liberado, mas responderá na justiça pelo crime de desacato a autoridade.

Testemunha diz que os Policiais atropelaram o Bancário

Uma senhora que fazia caminhada nas proximidades, disse ter visto quando a viatura policial atropelou o ciclista, e contou que o mesmo se levantou irritado com o acontecido, e ao falar com os Policias, foi imobilizado por um deles com um golpe conhecido como gravata, em seguida, o algemaram e o levaram preso.
Foto e informações: Blog do Adilson Ribeiro

As mais clicadas

Acidente de trânsito no Morro da Mangueira deixa quatro mortos

Ocorreu acidente de trânsito fatal ontem(21/08), por volta das 17h15min, na Rodovia BR 356, KM 44, Zona Rural, próximo ao Morro da Mangueira. A caminhonete GM S-10, cor prata, ano 2009, placa KQQ-3659, conduzida por Claudio Martins Vincis, de 64 anos, único ocupante, colidiu no veículo Corsa, cor cinza, ano 2009, placa LLA-5089, conduzido por Angelo Provietti de Oliveira, de 37 anos, que estava acompanhado de sua esposa e filha. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Itaperuna foi acionada ao local, sendo controlado o princípio de incêndio em um dos veículos.  Angelo Provietti de Oliveira e  filha Maria Gonçalves Machado Provietti e filha  As quatro vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local: Claudio Martins Vincis, de 64 anos, o serventuário de Justiça Angelo Provietti de Oliveira, de 37 anos, sua esposa Maria Gonçalves Machado Provietti, de 28 anos, e a filha do casal de apenas um ano de vida. RÁDIO ITAPERUNA AM 1410   Repor

Polícia prende dois jovens por morte de cabeleireiro em Itaperuna

Daniel Ligiero Jagger da Silva, de 21 anos; e Matheus Buy da Silva, que hoje (19), completa 22 anos; foram autuados por pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte – artigo 157 do Código Penal. Uma câmera de vigilância registrou o momento que os rapazes saíram da casa do cabeleireiro Dabson Carmo Arantes, de 40 anos, morto com golpes de faca no início dessa quarta-feira. Através dessas imagens, policiais conseguiram localizar os envolvidos. Durante investigação, os civis souberam que após o homicídio foi praticado roubo, inclusive, durante buscas foi recuperado um cordão e uma pulseira (ouro). Daniel alegou que estava sendo ameaçado pela vítima, o mesmo teria convencido Matheus a praticar os crimes. Ainda foram apreendidas as roupas utilizadas pelos jovens no dia em questão.  Daniel Ligiero Jagger da Silva e Matheus Buy da Silva devem ser encaminhados amanhã (20) à Casa de Custódia de Itaperuna.   Veja mais: Cabeleireiro é encontrado morto a facadas em Itaperuna     

Idosa tem pagamento sacado após perder cartão bancário

Ontem (26), por volta das 11h, uma aposentada de 66 anos foi até uma agência bancária, indo diretamente ao caixa para receber seu pagamento, sendo informada pela atendente que o valor já havia sido sacado.  A aposentada afirmou que o cartão furtado ficava em sua carteira, juntamente com a respectiva senha. Foi sacado o pagamento do INSS, no valor de R$ 572,97, restando apenas na conta R$ 16,15.