Pular para o conteúdo principal

Homem é assassinado na frente da mulher e do filho de um ano em Campos




O ex-detento Thiago de Freitas Assad, de 29 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira em Campos. O crime foi por volta das 15h40, na Rua dos Goytacazes, no Parque Rosário, em frente a uma lanchonete. Segundo com a Polícia Militar, ele foi morto com oito tiros na frente da esposa e do filho, um bebê de pouco mais de 1 ano. A polícia informou ainda que o autor do crime estava no interior de um Chevrolet Agile preto e seria morador do Parque Prazeres, em Guarus. Thiago trabalhava atualmente como cabo eleitoral de um candidato a vereador do município.

De acordo com a polícia, a vítima dirigia o Gol branco de placa CSW-2829 (Campos-RJ), quando foi fechado pelo Agile. O suspeito desceu do veículo e fez vários disparos. Segundo a Polícia, com base nos primeiros depoimentos da esposa, Thiago chegou a gritar para que o assassino não o matasse. Mesmo ferido, ele saiu do carro, mas acabou caindo no meio da rua e morreu. No local do crime a PM recolheu seis cápsulas deflagradas e uma bala intacta, todas de pistola calibre 380. A esposa e o bebê não foram atingidos.

A Polícia afirma ter a identificação do assassino. Policiais do Serviço Reservado (P2) fecharam cerco pouco depois no Parque Prazeres, na tentativa de prender o autor do homicídio, mas o mesmo não foi localizado.

Thiago morava da Rua Miguel Herédia, no bairro da Lapa. Ele tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e foi beneficiado com relaxamento de prisão.

O caso é investigado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro). O corpo foi removido pelo Rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) para o Instituto Médico Legal (IML).

Informações de O Diário



As mais clicadas

Acidente de trânsito no Morro da Mangueira deixa quatro mortos

Ocorreu acidente de trânsito fatal ontem(21/08), por volta das 17h15min, na Rodovia BR 356, KM 44, Zona Rural, próximo ao Morro da Mangueira. A caminhonete GM S-10, cor prata, ano 2009, placa KQQ-3659, conduzida por Claudio Martins Vincis, de 64 anos, único ocupante, colidiu no veículo Corsa, cor cinza, ano 2009, placa LLA-5089, conduzido por Angelo Provietti de Oliveira, de 37 anos, que estava acompanhado de sua esposa e filha. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Itaperuna foi acionada ao local, sendo controlado o princípio de incêndio em um dos veículos.  Angelo Provietti de Oliveira e  filha Maria Gonçalves Machado Provietti e filha  As quatro vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local: Claudio Martins Vincis, de 64 anos, o serventuário de Justiça Angelo Provietti de Oliveira, de 37 anos, sua esposa Maria Gonçalves Machado Provietti, de 28 anos, e a filha do casal de apenas um ano de vida. RÁDIO ITAPERUNA AM 1410   Repor

Polícia prende dois jovens por morte de cabeleireiro em Itaperuna

Daniel Ligiero Jagger da Silva, de 21 anos; e Matheus Buy da Silva, que hoje (19), completa 22 anos; foram autuados por pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte – artigo 157 do Código Penal. Uma câmera de vigilância registrou o momento que os rapazes saíram da casa do cabeleireiro Dabson Carmo Arantes, de 40 anos, morto com golpes de faca no início dessa quarta-feira. Através dessas imagens, policiais conseguiram localizar os envolvidos. Durante investigação, os civis souberam que após o homicídio foi praticado roubo, inclusive, durante buscas foi recuperado um cordão e uma pulseira (ouro). Daniel alegou que estava sendo ameaçado pela vítima, o mesmo teria convencido Matheus a praticar os crimes. Ainda foram apreendidas as roupas utilizadas pelos jovens no dia em questão.  Daniel Ligiero Jagger da Silva e Matheus Buy da Silva devem ser encaminhados amanhã (20) à Casa de Custódia de Itaperuna.   Veja mais: Cabeleireiro é encontrado morto a facadas em Itaperuna     

Idosa tem pagamento sacado após perder cartão bancário

Ontem (26), por volta das 11h, uma aposentada de 66 anos foi até uma agência bancária, indo diretamente ao caixa para receber seu pagamento, sendo informada pela atendente que o valor já havia sido sacado.  A aposentada afirmou que o cartão furtado ficava em sua carteira, juntamente com a respectiva senha. Foi sacado o pagamento do INSS, no valor de R$ 572,97, restando apenas na conta R$ 16,15.