Pular para o conteúdo principal

Jovem morre baleado no Bairro Surubi


O pedreiro Zanata da Silva Santos, de 22 anos, foi assassinado ontem às 21h, na Rua Dalca Lobo Resende, bairro Surubi. A vítima estava na residência de sua mãe, quando um elemento não identificado o chamou pelo nome. Ao chegar ao portão o jovem foi baleado com aproximadamente três disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O pedreiro morava com o tio na localidade de Manilha em Itaboraí-RJ, onde trabalhava. De acordo com o padrasto da vítima, o jovem estava enjoado de onde estava trabalhando, veio para Itaperuna, pois, também estava com saudades da mãe; o jovem estava a vinte dias no Bairro Surubi. 

O padrasto acrescentou dizendo que o jovem era trabalhador e quase não saia de casa, não se sabe se tinha problemas com inimizades. O autor dos disparos ainda não foi identificado, o fato esta sendo investigado pela polícia civil.


RÁDIO ITAPERUNA AM 1410
Reportagem: Jorge Luiz

Comentários

Anônimo disse…
Punição exemplar a todos os culpados, sem nenhuma exceção!
Anônimo disse…
sera q e bala perdida.induzida
Anônimo disse…
NO SURUBÍ NÃO SE MORRE ASSSASSINADO SE NÃO TIVER CULPA ESSA É QUE É A VERDADE ASSIM DEVERIA SER COM TODOS QUE NÃO FAZEM NADA PELA SOCIEDADE E SE ENVOLVE COM TRÁFICO POIS O FINAL PARA ELES É SEMPRE O MESMO OU PRESO OU MORTO MELHOR MORTO ESSE AÍ NÃO DÁ MAIS TRABALHO A POLÍCIA.
Anônimo disse…
Não devemos julgar sem conhecer.
Mlk bom trabalhador e onesto vai com Deus Zanata.
Anônimo disse…
Não devemos julgar sem conhecer. Pra esse aii que comentou a notìcia sem conhecer o Zanata, ele era um rapaz trabalhor e gente boa! Morreu nas mãos de um corno inconformado. Que a justiça seja feita e o monstro que fez isso morra na cadeia.

As mais clicadas

Acidente de trânsito no Morro da Mangueira deixa quatro mortos

Ocorreu acidente de trânsito fatal ontem(21/08), por volta das 17h15min, na Rodovia BR 356, KM 44, Zona Rural, próximo ao Morro da Mangueira. A caminhonete GM S-10, cor prata, ano 2009, placa KQQ-3659, conduzida por Claudio Martins Vincis, de 64 anos, único ocupante, colidiu no veículo Corsa, cor cinza, ano 2009, placa LLA-5089, conduzido por Angelo Provietti de Oliveira, de 37 anos, que estava acompanhado de sua esposa e filha. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Itaperuna foi acionada ao local, sendo controlado o princípio de incêndio em um dos veículos.  Angelo Provietti de Oliveira e  filha Maria Gonçalves Machado Provietti e filha  As quatro vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local: Claudio Martins Vincis, de 64 anos, o serventuário de Justiça Angelo Provietti de Oliveira, de 37 anos, sua esposa Maria Gonçalves Machado Provietti, de 28 anos, e a filha do casal de apenas um ano de vida. RÁDIO ITAPERUNA AM 1410   Repor

Polícia prende dois jovens por morte de cabeleireiro em Itaperuna

Daniel Ligiero Jagger da Silva, de 21 anos; e Matheus Buy da Silva, que hoje (19), completa 22 anos; foram autuados por pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte – artigo 157 do Código Penal. Uma câmera de vigilância registrou o momento que os rapazes saíram da casa do cabeleireiro Dabson Carmo Arantes, de 40 anos, morto com golpes de faca no início dessa quarta-feira. Através dessas imagens, policiais conseguiram localizar os envolvidos. Durante investigação, os civis souberam que após o homicídio foi praticado roubo, inclusive, durante buscas foi recuperado um cordão e uma pulseira (ouro). Daniel alegou que estava sendo ameaçado pela vítima, o mesmo teria convencido Matheus a praticar os crimes. Ainda foram apreendidas as roupas utilizadas pelos jovens no dia em questão.  Daniel Ligiero Jagger da Silva e Matheus Buy da Silva devem ser encaminhados amanhã (20) à Casa de Custódia de Itaperuna.   Veja mais: Cabeleireiro é encontrado morto a facadas em Itaperuna     

Idosa tem pagamento sacado após perder cartão bancário

Ontem (26), por volta das 11h, uma aposentada de 66 anos foi até uma agência bancária, indo diretamente ao caixa para receber seu pagamento, sendo informada pela atendente que o valor já havia sido sacado.  A aposentada afirmou que o cartão furtado ficava em sua carteira, juntamente com a respectiva senha. Foi sacado o pagamento do INSS, no valor de R$ 572,97, restando apenas na conta R$ 16,15.