Pular para o conteúdo principal

MUNDO DOIDO: Pedreiro estupra cachorra e vai preso

O pedreiro José Paulo Alves Pereira, de 47 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira por manter relações sexuais com uma cadela vira lata na construção em que estava trabalhando, no Jardim Bertioga, em Várzea Paulista, no interior de São Paulo.



José Paulo transava com a cachorra na obra, quando foi surpreendido por uma mulher. Ela correu e contou para o marido e um outro homem, que chamaram a Guarda Municipal e se dirigiram até o local para impedir a safadeza. Os vizinhos socorreram a vira lata e seguraram o acusado até a chegada dos guardas. O suspeito e a cadela foram levados até a Delegacia de Várzea Paulista. No local o animal foi examinado por uma veterinária da Prefeitura que fez uma laudo comprovando o estupro.



Em depoimento, o suspeito confessou que estava mesmo mexendo com a cachorra. "Eu vi a cadela fazendo sexo com um cachorro e senti uma irresistível vontade de fazer o mesmo com ela", disse. Ele alega que os ferimentos encontrados na cadelinha foram provocados pelo outro cachorro.



O pedreiro é casado, mora no Jardim Santa Gertrudes e tem três filhos. Os vizinhos dizem que ele já havia abusado da cadela algumas outras vezes.



"Dois dias antes do ocorrido, eu entrei na construção e encontrei manchas de sangue em um sofá e um líquido pastoso que eu não sei o que era", disse Adão Luiz da Silva, de 40 anos, que denunciou o pedreiro. O outro denunciante, Ademilton Francisco Anjos, de 38 anos, disse que a cadela vive por lá e que todos os vizinhos cuidam dela, dando comida e água.



O pedreiro fez o termo circustanciado de ocorrência na Delegacia de Várzea Paulista e foi liberado logo em seguida.



MUNDO DOIDO

Comentários

Anonymous disse…
" Ele alega que os ferimentos encontrados na cadelinha foram provocados pelo outro cachorro. "
outro cachorro ??? Não entendi , ele era cachorro tbm . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anonymous disse…
Isto é incrível. Acontece que este relacionamento já é de longa data e é muito provável que a cachorra estava se sentindo muito bem em ser objeto de desejo sexual interracial. O problema maior é que com este discurso sobre o aborto, poderíamos colocar em pauta a inseminação sexual de outra raça por um ser humano. Já pensou se a cachora engravida e nasce uma noma geração de vira-latas alterados geneticamente ?
Anonymous disse…
" Ele alega que os ferimentos encontrados na cadelinha foram provocados pelo outro cachorro. "
outro cachorro ??? Não entendi , ele era cachorro tbm . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

As mais clicadas

Acidente de trânsito no Morro da Mangueira deixa quatro mortos

Ocorreu acidente de trânsito fatal ontem(21/08), por volta das 17h15min, na Rodovia BR 356, KM 44, Zona Rural, próximo ao Morro da Mangueira. A caminhonete GM S-10, cor prata, ano 2009, placa KQQ-3659, conduzida por Claudio Martins Vincis, de 64 anos, único ocupante, colidiu no veículo Corsa, cor cinza, ano 2009, placa LLA-5089, conduzido por Angelo Provietti de Oliveira, de 37 anos, que estava acompanhado de sua esposa e filha. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Itaperuna foi acionada ao local, sendo controlado o princípio de incêndio em um dos veículos.  Angelo Provietti de Oliveira e  filha Maria Gonçalves Machado Provietti e filha  As quatro vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local: Claudio Martins Vincis, de 64 anos, o serventuário de Justiça Angelo Provietti de Oliveira, de 37 anos, sua esposa Maria Gonçalves Machado Provietti, de 28 anos, e a filha do casal de apenas um ano de vida. RÁDIO ITAPERUNA AM 1410   Repor

Polícia prende dois jovens por morte de cabeleireiro em Itaperuna

Daniel Ligiero Jagger da Silva, de 21 anos; e Matheus Buy da Silva, que hoje (19), completa 22 anos; foram autuados por pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte – artigo 157 do Código Penal. Uma câmera de vigilância registrou o momento que os rapazes saíram da casa do cabeleireiro Dabson Carmo Arantes, de 40 anos, morto com golpes de faca no início dessa quarta-feira. Através dessas imagens, policiais conseguiram localizar os envolvidos. Durante investigação, os civis souberam que após o homicídio foi praticado roubo, inclusive, durante buscas foi recuperado um cordão e uma pulseira (ouro). Daniel alegou que estava sendo ameaçado pela vítima, o mesmo teria convencido Matheus a praticar os crimes. Ainda foram apreendidas as roupas utilizadas pelos jovens no dia em questão.  Daniel Ligiero Jagger da Silva e Matheus Buy da Silva devem ser encaminhados amanhã (20) à Casa de Custódia de Itaperuna.   Veja mais: Cabeleireiro é encontrado morto a facadas em Itaperuna     

Idosa tem pagamento sacado após perder cartão bancário

Ontem (26), por volta das 11h, uma aposentada de 66 anos foi até uma agência bancária, indo diretamente ao caixa para receber seu pagamento, sendo informada pela atendente que o valor já havia sido sacado.  A aposentada afirmou que o cartão furtado ficava em sua carteira, juntamente com a respectiva senha. Foi sacado o pagamento do INSS, no valor de R$ 572,97, restando apenas na conta R$ 16,15.