Pular para o conteúdo principal

Dupla de Música Sertaneja Universitária Jorge e Mateus se apresenta em Itaperuna nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, acontece em Itaperuna um mega-show com a dupla sertaneja Jorge e Mateus.



O evento é no Espaço Sueth, no Itapuã Clube, os ingressos antecipados custam R$ 25.



Jorge & Mateus são uma dupla de música sertaneja universitária, formada pelos cantores goianos Jorge Alves Barcelos (27 de agosto de 1982) e Mateus Pedro Liduário de Oliveira (15 de julho de 1984). Ambos são da cidade de Itumbiara, no estado de Goiás, mas vivem em Goiânia, a capital do mesmo estado.



Ambos já cantavam separadamente, mas se conheceram numa roda de amigos em comum, começaram sua carreira juntos em 2005 se apresentando em bares e casas de show na cidade de Itumbiara. Em 2007, lançaram seu primeiro disco produzido por uma gravadora (a Universal Music): Jorge & Mateus - Ao Vivo em Goiânia. Com o disco também foi lançado um DVD com o show no qual foi realizada a gravação. A canção Pode Chorar, foi premiada com Disco de Ouro pela ABPD, devido os mais de 100 mil downloads pagos no Brasil.



Ainda neste ano, a canção "De Tanto Te Querer" foi incluída na trilha sonora da novela A Favorita, da Rede Globo. Em 2009, é lançado o segundo álbum da dupla, intitulado O Mundo É Tão Pequeno, álbum ao vivo e DVD lançado pela Universal. Destaque para as canções "Mistérios" e "Voa Beija-flor", que os levaram para o topo das rádios sertanejas do Brasil.



No início do ano de 2010, Jorge e Mateus fizeram um show internacional nos Estados Unidos. Em março deste mesmo ano lançaram o álbum Ao Vivo e Sem Cortes, no qual tem regravações de grandes sucessos da música brasileira e também de suas autorias. Foram os primeiros cantores sertanejos a fazerem show em um trio elétrico, e os primeiros a terem toda a cobertura de um show pelo twitter. No mesmo site de relacionamento lançaram uma canção que foi gravada na cidade de Brasília, chamada "Amo Noite e Dia".



Fique ligado na programação da Rádio Itaperuna AM 1410, a qualquer momento tem sorteio de ingressos para o show.

Comentários

As mais clicadas

Acidente de trânsito no Morro da Mangueira deixa quatro mortos

Ocorreu acidente de trânsito fatal ontem(21/08), por volta das 17h15min, na Rodovia BR 356, KM 44, Zona Rural, próximo ao Morro da Mangueira. A caminhonete GM S-10, cor prata, ano 2009, placa KQQ-3659, conduzida por Claudio Martins Vincis, de 64 anos, único ocupante, colidiu no veículo Corsa, cor cinza, ano 2009, placa LLA-5089, conduzido por Angelo Provietti de Oliveira, de 37 anos, que estava acompanhado de sua esposa e filha. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Itaperuna foi acionada ao local, sendo controlado o princípio de incêndio em um dos veículos.  Angelo Provietti de Oliveira e  filha Maria Gonçalves Machado Provietti e filha  As quatro vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local: Claudio Martins Vincis, de 64 anos, o serventuário de Justiça Angelo Provietti de Oliveira, de 37 anos, sua esposa Maria Gonçalves Machado Provietti, de 28 anos, e a filha do casal de apenas um ano de vida. RÁDIO ITAPERUNA AM 1410   Repor

Polícia prende dois jovens por morte de cabeleireiro em Itaperuna

Daniel Ligiero Jagger da Silva, de 21 anos; e Matheus Buy da Silva, que hoje (19), completa 22 anos; foram autuados por pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte – artigo 157 do Código Penal. Uma câmera de vigilância registrou o momento que os rapazes saíram da casa do cabeleireiro Dabson Carmo Arantes, de 40 anos, morto com golpes de faca no início dessa quarta-feira. Através dessas imagens, policiais conseguiram localizar os envolvidos. Durante investigação, os civis souberam que após o homicídio foi praticado roubo, inclusive, durante buscas foi recuperado um cordão e uma pulseira (ouro). Daniel alegou que estava sendo ameaçado pela vítima, o mesmo teria convencido Matheus a praticar os crimes. Ainda foram apreendidas as roupas utilizadas pelos jovens no dia em questão.  Daniel Ligiero Jagger da Silva e Matheus Buy da Silva devem ser encaminhados amanhã (20) à Casa de Custódia de Itaperuna.   Veja mais: Cabeleireiro é encontrado morto a facadas em Itaperuna     

Casório: Dieckmann vai de calcinha à mostra, vestido de Regina Casé vira toalha e camisa de Luan Santana é zoada

Teve de tudo no figurino dos famosos no casamento de Thiaguinho e Mili (Fernanda Souza). Carolina Dieckmann apareceu com um vestido transparente que mostrava sua calcinha. Mas estava bonitona, apesar de ter gente falando que era vestido de "vó". Carolina Dieckmann mostrou a calcinha (Foto: Reprodução/Instagram) Regina Casé virou piada e seu vestido floridão foi comparado a uma toalha de mesa, tadinha. Para piorar, é a segunda vez que ela usa essa roupa... extravagante... Preta ao lado de Regina Casé no casamento Thiago Duran e Francisco Cepeda/AgNews Vestido de Casé foi comparado a essa toalha (foto foi postada por uma internauta no Facebook) Luan Santana surgiu maquiado e com uma camisa estampada. O povo começou a zoar nas redes sociais. Teve gente chamando o menino de árvore de Natal. Que maldade, viu? Luan Santana e a irmã foram juntos (Reprodução/Instagram) Já Adriane Galisteu foi assim: (Foto: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)