Pular para o conteúdo principal

Bruno: 'Eliza está viva e acabando com a minha vida'

O goleiro Bruno Fernandes de Souza afirmou nesta tarde que a sua ex-amante Eliza Samúdio não foi assassinada. "A Eliza está viva em São Paulo. Ela está acabando com a minha vida e eu estou sofrendo muito por isso", disse o ex-jogador do Flamengo na saída da audiência que apura o desaparecimento de Eliza no Fórum de Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte. Luiz Henrique Romão, o Macarrão, outro suspeito do desaparecimento, confirmou a versão de Bruno: "Ela falava muito que queria acabar com a vida do Bruno. Ela quis acabar com o Bruno e acabou com a vida de todo mundo. Ninguém matou a Eliza".



A juíza Maria José Starling ouviu na tarde desta terça-feira sete testemunhas arroladas pela defesa, por meio de carta precatória emitida pela juíza do Tribunal do Júri de Contagem, Marixa Fabiane. Bruno e Macarrão falaram rapidamente com a imprensa, na saída da tumultuada audiência. Bruno disse também que não cedeu o material genético para o DNA do suposto filho, mas que vai ceder e, se for pai, vai assumir. "Onde come um, comem dois e comem três", afirmou ele.



Além do goleiro e de Macarrão, participaram da audiência o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola; Elenilson Vitor da Silva; Flávio Caetano de Araujo; Wemerson Marques de Souza, o Coxinha; Dayanne de Souza; a amante de Bruno Fernanda de Castro; e Sérgio Rosa Sales, primo de Bruno. O advogado de Bruno, Ércio Quaresma, não compareceu à audiência porque passou mal. Os porteiros e funcionários do condomínio do goleiro, em Esmeraldas, confirmaram o vai e vem dos acusados no sítio entre os dias 6 e 10 de junho, menos de Fernanda e Bola, que disseram não ter visto.



A juíza dispensou duas das testemunhas convocadas - duas mulheres (uma por ter passado mal e outra por opção dos advogados de defesa). Por volta das 14h30, ocorria o terceiro depoimento da audiência - de um porteiro do sítio de Bruno, em Esmeraldas. Os dois primeiros depoimentos do dia também foram de porteiros da propriedade. As três testemunhas confirmaram o grande movimento dos suspeitos de envolvimento no crime no sítio entre os dias 6 e 10 de junho.



Durante a sessão, Fernanda Gomes de Castro segura um terço e lê uma prece de santinho.



Comentários

As mais clicadas

Acidente de trânsito no Morro da Mangueira deixa quatro mortos

Ocorreu acidente de trânsito fatal ontem(21/08), por volta das 17h15min, na Rodovia BR 356, KM 44, Zona Rural, próximo ao Morro da Mangueira. A caminhonete GM S-10, cor prata, ano 2009, placa KQQ-3659, conduzida por Claudio Martins Vincis, de 64 anos, único ocupante, colidiu no veículo Corsa, cor cinza, ano 2009, placa LLA-5089, conduzido por Angelo Provietti de Oliveira, de 37 anos, que estava acompanhado de sua esposa e filha. A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Itaperuna foi acionada ao local, sendo controlado o princípio de incêndio em um dos veículos.  Angelo Provietti de Oliveira e  filha Maria Gonçalves Machado Provietti e filha  As quatro vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local: Claudio Martins Vincis, de 64 anos, o serventuário de Justiça Angelo Provietti de Oliveira, de 37 anos, sua esposa Maria Gonçalves Machado Provietti, de 28 anos, e a filha do casal de apenas um ano de vida. RÁDIO ITAPERUNA AM 1410   Repor

Polícia prende dois jovens por morte de cabeleireiro em Itaperuna

Daniel Ligiero Jagger da Silva, de 21 anos; e Matheus Buy da Silva, que hoje (19), completa 22 anos; foram autuados por pelo crime de latrocínio – roubo seguido de morte – artigo 157 do Código Penal. Uma câmera de vigilância registrou o momento que os rapazes saíram da casa do cabeleireiro Dabson Carmo Arantes, de 40 anos, morto com golpes de faca no início dessa quarta-feira. Através dessas imagens, policiais conseguiram localizar os envolvidos. Durante investigação, os civis souberam que após o homicídio foi praticado roubo, inclusive, durante buscas foi recuperado um cordão e uma pulseira (ouro). Daniel alegou que estava sendo ameaçado pela vítima, o mesmo teria convencido Matheus a praticar os crimes. Ainda foram apreendidas as roupas utilizadas pelos jovens no dia em questão.  Daniel Ligiero Jagger da Silva e Matheus Buy da Silva devem ser encaminhados amanhã (20) à Casa de Custódia de Itaperuna.   Veja mais: Cabeleireiro é encontrado morto a facadas em Itaperuna     

Casório: Dieckmann vai de calcinha à mostra, vestido de Regina Casé vira toalha e camisa de Luan Santana é zoada

Teve de tudo no figurino dos famosos no casamento de Thiaguinho e Mili (Fernanda Souza). Carolina Dieckmann apareceu com um vestido transparente que mostrava sua calcinha. Mas estava bonitona, apesar de ter gente falando que era vestido de "vó". Carolina Dieckmann mostrou a calcinha (Foto: Reprodução/Instagram) Regina Casé virou piada e seu vestido floridão foi comparado a uma toalha de mesa, tadinha. Para piorar, é a segunda vez que ela usa essa roupa... extravagante... Preta ao lado de Regina Casé no casamento Thiago Duran e Francisco Cepeda/AgNews Vestido de Casé foi comparado a essa toalha (foto foi postada por uma internauta no Facebook) Luan Santana surgiu maquiado e com uma camisa estampada. O povo começou a zoar nas redes sociais. Teve gente chamando o menino de árvore de Natal. Que maldade, viu? Luan Santana e a irmã foram juntos (Reprodução/Instagram) Já Adriane Galisteu foi assim: (Foto: Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)