Pular para o conteúdo principal

Dois mortos e três feridos em colisão de carros na BR-356, entre Campos e Itaperuna

Um grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira (31/07) culminou na morte de dois jovens, além de ter deixado três pessoas feridas, entre elas uma criança de quatro anos. A colisão aconteceu na BR-356, no trecho Campos-Itaperuna, nas proximidades de Furnas, em Campos.
Foto: Marcelo Esqueff
A colisão frontal envolveu um Gol de cor prata, com placa de Campos, e um Fiat Punto preto, com placa de Cardoso Moreira. Com o impacto da colisão, o Punto teria rodado na pista e por pouco não caiu em uma ribanceira.
No Gol havia duas pessoas, sendo que o carona identificado como o ajudante de pedreiro Robson de Oliveira, 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O jovem era morador do Parque Aldeia, e segundo familiares que estiveram no local do acidente, ele estava indo para casa. O motorista, identificado como Welton da Conceição Miguel, 20 anos foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas segundo a assessoria da unidade não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O Diário de Campos
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, para exame de necropsia, de onde serão liberados para sepultamento.
Também foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e levados para o HFM, os ocupantes do Punto: W.P.T., 30 anos que foi encaminhado para o centro cirúrgico, onde fará um procedimento no abdômen; C.H.M.V., 32 anos, que sofreu escoriações no rosto e ficou em observação e a criança de quatro anos, identificada como J.M.V.T., que fraturou uma das pernas, e os dois punhos. A menina também foi levada para o centro cirúrgico.
De acordo com os bombeiros, a criança estava na cadeirinha de segurança, o que teria minimizado a gravidade dos ferimentos.O acidente foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.
Fonte: Ururau

As mais clicadas

Ideias simples fazem a conta de água e de luz cair até 40%.

Economizar luz e água têm sido preocupações cada vez mais constantes de várias famílias. Mas para reduzir o consumo de energia elétrica é preciso, primeiro, descobrir onde está o excesso de consumo. A dica é do professor aposentado de eletrônica, Fábio Gonçalves Jóta, de Belo Horizonte. Ele diz que as pequenas lâmpadas dos sensores da TV ou do microondas, por exemplo, que ficam acesas o tempo todo, também gastam energia. E alerta que dependendo do número de aparelhos que uma família tem nessas condições, pode representar mais que o chuveiro, que consome muito, mas é usado por pouco tempo. Na casa do produtor de orquídeas Nilton César Pires a água do banho é aquecida em 80 por cento do tempo, pelo sol. Ele conta que a economia na conta de luz chegou a 40 por cento e hoje está na casa dos 100 reais por mês. Um exemplo também de Belo Horizonte. Em outra residência, uma caixa d'água de 12 mil litros foi instalada para recolher o que cai da chuva. Serve para regar o jardim,...

Susana Vieira comemora 72 anos com festa em academia

S usana Vieira foi surpreendida com uma pequena comemoração de aniversário, organizada pela academia onde ela malha no shopping da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, no sábado (23). Logo na entrada, Susana deve uma grande surpresa, quando Nathalia Timberg lhe fez uma surpresa com um buquê de flores.  A Bodytech estava fazendo aniversário também e fez uma surpresa para Susana, que malha todo dia na academia. A atriz ganhou bolo e comemorou ao lado de sua personal, Ana Cristina e de seus professores de funk. Com a alegria de sempre, Susana brincou com os presentes, nos aparelhos, e ainda dançou antes de apagar a velinha.  Por O Fuxico

Nuvem e ventania assustam população de Italva

Por volta das 17h30 horas, desta sexta-feira (27/12), uma nuvem negra passou por Italva e provocou uma forte ventania no Centro, assustamdo quem passava pelas ruas da cidade e na ponte Governador Edmundo de Macedo Soares. Apesar do aparente mau tempo, choveu muito pouco na cidade e a temperatura continua elevada.      Fonte: Italva em Foco/Foto: Gilmar Sana