Pular para o conteúdo principal

MUNDO DOIDO: Pedreiro estupra cachorra e vai preso

O pedreiro José Paulo Alves Pereira, de 47 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira por manter relações sexuais com uma cadela vira lata na construção em que estava trabalhando, no Jardim Bertioga, em Várzea Paulista, no interior de São Paulo.



José Paulo transava com a cachorra na obra, quando foi surpreendido por uma mulher. Ela correu e contou para o marido e um outro homem, que chamaram a Guarda Municipal e se dirigiram até o local para impedir a safadeza. Os vizinhos socorreram a vira lata e seguraram o acusado até a chegada dos guardas. O suspeito e a cadela foram levados até a Delegacia de Várzea Paulista. No local o animal foi examinado por uma veterinária da Prefeitura que fez uma laudo comprovando o estupro.



Em depoimento, o suspeito confessou que estava mesmo mexendo com a cachorra. "Eu vi a cadela fazendo sexo com um cachorro e senti uma irresistível vontade de fazer o mesmo com ela", disse. Ele alega que os ferimentos encontrados na cadelinha foram provocados pelo outro cachorro.



O pedreiro é casado, mora no Jardim Santa Gertrudes e tem três filhos. Os vizinhos dizem que ele já havia abusado da cadela algumas outras vezes.



"Dois dias antes do ocorrido, eu entrei na construção e encontrei manchas de sangue em um sofá e um líquido pastoso que eu não sei o que era", disse Adão Luiz da Silva, de 40 anos, que denunciou o pedreiro. O outro denunciante, Ademilton Francisco Anjos, de 38 anos, disse que a cadela vive por lá e que todos os vizinhos cuidam dela, dando comida e água.



O pedreiro fez o termo circustanciado de ocorrência na Delegacia de Várzea Paulista e foi liberado logo em seguida.



MUNDO DOIDO

Comentários

Anonymous disse…
" Ele alega que os ferimentos encontrados na cadelinha foram provocados pelo outro cachorro. "
outro cachorro ??? Não entendi , ele era cachorro tbm . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anonymous disse…
Isto é incrível. Acontece que este relacionamento já é de longa data e é muito provável que a cachorra estava se sentindo muito bem em ser objeto de desejo sexual interracial. O problema maior é que com este discurso sobre o aborto, poderíamos colocar em pauta a inseminação sexual de outra raça por um ser humano. Já pensou se a cachora engravida e nasce uma noma geração de vira-latas alterados geneticamente ?
Anonymous disse…
" Ele alega que os ferimentos encontrados na cadelinha foram provocados pelo outro cachorro. "
outro cachorro ??? Não entendi , ele era cachorro tbm . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

As mais clicadas

Ideias simples fazem a conta de água e de luz cair até 40%.

Economizar luz e água têm sido preocupações cada vez mais constantes de várias famílias. Mas para reduzir o consumo de energia elétrica é preciso, primeiro, descobrir onde está o excesso de consumo. A dica é do professor aposentado de eletrônica, Fábio Gonçalves Jóta, de Belo Horizonte. Ele diz que as pequenas lâmpadas dos sensores da TV ou do microondas, por exemplo, que ficam acesas o tempo todo, também gastam energia. E alerta que dependendo do número de aparelhos que uma família tem nessas condições, pode representar mais que o chuveiro, que consome muito, mas é usado por pouco tempo. Na casa do produtor de orquídeas Nilton César Pires a água do banho é aquecida em 80 por cento do tempo, pelo sol. Ele conta que a economia na conta de luz chegou a 40 por cento e hoje está na casa dos 100 reais por mês. Um exemplo também de Belo Horizonte. Em outra residência, uma caixa d'água de 12 mil litros foi instalada para recolher o que cai da chuva. Serve para regar o jardim,...

Susana Vieira comemora 72 anos com festa em academia

S usana Vieira foi surpreendida com uma pequena comemoração de aniversário, organizada pela academia onde ela malha no shopping da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, no sábado (23). Logo na entrada, Susana deve uma grande surpresa, quando Nathalia Timberg lhe fez uma surpresa com um buquê de flores.  A Bodytech estava fazendo aniversário também e fez uma surpresa para Susana, que malha todo dia na academia. A atriz ganhou bolo e comemorou ao lado de sua personal, Ana Cristina e de seus professores de funk. Com a alegria de sempre, Susana brincou com os presentes, nos aparelhos, e ainda dançou antes de apagar a velinha.  Por O Fuxico

Nuvem e ventania assustam população de Italva

Por volta das 17h30 horas, desta sexta-feira (27/12), uma nuvem negra passou por Italva e provocou uma forte ventania no Centro, assustamdo quem passava pelas ruas da cidade e na ponte Governador Edmundo de Macedo Soares. Apesar do aparente mau tempo, choveu muito pouco na cidade e a temperatura continua elevada.      Fonte: Italva em Foco/Foto: Gilmar Sana